domingo, 22 de dezembro de 2013

10 Segredos Sexuais das Celebridades

Coisas que você nem imagina das estrelas que você vê por ai



10. Will Smith
Depois de gravar o filme Hancock, o astro de Hollywood levou a fantasia do personagem para casa e diz usar de vez em quando com sua esposa.

09. Justin Timberlake
Não consegue transar com trilha sonora. “Tenho problema em sexo com música, porque eu começo a prestar atenção nos acordes e me distraio.”

08. Cameron Diaz
Tem a fantasia de transar com um desconhecido no banheiro de um avião, se ver a atriz no mesmo voo que o seu, já sabe que essa é a oportunidade da sua vida.

07. Brad Pitt & Angelina Jolie
O ator revelou que o local preferido do casal transar é numa pequena caverna de pedra, atrás da queda d´água da piscina do casal, em Los Angeles.

06. George Michael
Gosta de praticar dogging que segundo o Wikipedia é uma prática de sexo consentido, que geralmente consiste em um ato público de sexo. É um misto de voyeurismo e exibicionismo, e se baseia no prazer do sexo alcançado com mais intensidade devido ao fato de desconhecidos estarem olhando tudo de muito perto.

05. Eva Longoria
Adora ser amarrada com lenços de seda durante o ato sexual. Mas têm que ser de seda pura, exige a atriz.

04. Sting
Já foi flagrado fazendo sexo no lugar que mais gosta: no balcão de um bar, segundo o cantor.
 


03. Mick Jagger
O astro do rock gosta de transar cercado de barras de chocolate e outras guloseimas. Só não revelou se faz algo com elas durante a performance.

02. Paris Hilton
A socialite disse que faz sexo fantasiando suas formas em uma boneca inflável.

01. Christina Aguilera
Gosta de fazer sexo na cozinha, principalmente sobre a pia, e provocava o ex-marido, Jordan Bratman, cozinhando sem roupa.
Share:
© TOP10 para Homens All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates